sábado, 20 de dezembro de 2008

behind the mask...


Antes demais peço desculpa aos 2 ou 3 leitores habituais, pois nao me tem apetecido postar absolutamente nada sobre seja o que for. Não que os temas faltem, mas simplesmente não. 
Fui quase obrigada a continuar* este blog pq o Fundo mandou... E, claro, se o fundo manda, a gente obedece... 
Anyway, ontem á noite foi para esquecer, pois tempos como estes trazem lembranças que agora, mais qe nunca, tento nao recordar... Mas é-me quase impossível... Pois toda a decisão que tome, todo o passo que dê, faz-me lembrar " o qe e qe o joao diria ou faria? "... 
Pois... Sei e estou fartinha de ouvir que é "naqeles" momentos em qe devo procurar estar ou falar com amigos, ou então fazer qualqer coisa (produtiva) que me faça estar distraida e envolvida...
É dificil... E muita gente diz que sabe perfeitamente do que estou a passar e sentir... mas nao entendem que nao somos todos iguais e que nao temos nem andamos propriamente com instruções no nosso bolso de trás das calças, para o nosso bom funcionamento.

quero gritar... gritar bem alto, sem qe ninguem me oiça...

mas tambem... eu desabafo... seja com amigos, iniciantes a amigos, profissionais, profissionais reformados etc etc ,  e a conclusao da conversa ( chamada a maioria das vezes de Monólogo, pois eu falo e os outros ouvem ) entre mim e com qem falo, é " vais ver qe isso vai melhorar", "sê forte", "eu vou-te ajudar", " tem calma e anima te! tenta animar te..."

bla bla blaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHH...

depois dizem qe é moda..............

___________________________________________________________________

Turn away 
If you could get me a drink 
Of water 'cause my lips are chapped and faded 
Call my Aunt Marie 
Help her gather all my things 
and bury me in all my favorite colours 
my sisters and my brothers still 
I will not kiss you 
'Cause the hardest part of this 
is leaving you 
Now turn away 
'Cause I'm awful just to see
'Cause all my hairs abandoned all my body 
Oh my agony 
Know that I will never marry 
Baby I'm just soggy from the chemo 
But counting down the days to go 
It just ain't living 
And I just hope you know 
That if you say (if you say) 
Goodbye today (goodbye today) 
I'd ask you to be true (I'd ask you to be true) 
'Cause the hardest part of this 
Is leaving you 
'Cause the hardest part of this 
Is leaving you



Vao me odiar por gostar disto......

Beijinho* 
se nao postar antes do Natal, e porque me aguentei sem falar com a web xD

feliz natal cheio de felicidade paz e amor e sentimentos felizes com lagrimas de alegria 

:'D

...



4 comentários:

Anónimo disse...

era uma vez uma menina que ..
okay, nao vou por aí.
sabes? hoje nao me apetece pensar nesse tipo de coisas. portanto, voute dar um conselho muito simples: faz como eu vou fazer agora: dirige-te à garrafa de alcool mais proxima e bebe um bocadinho. ja sei que te vai dar sono e vais adormecer xD amanha é outro dia.
e sim, hoje ja disse a 4 pessoas diferentes "bebe que isso passa". e nao estou contente, so me apetece beber :D


e nada e outras coisas...

(L)

Leonardo disse...

Hmm...sem inspiração? Bem vinda ao clube

Enfim, as nossas tipicas máscaras

Sabes que podes contar sempre com a minha ajuda, a minha palavra e o meu conselho, és uma pessoa espectacular e ... adoro.te

beijo*

Leonardo disse...

Aproveito as férias para desenhar e depois não sai um Cuarailho! xD

enfim, enfim..

com que então gostas das minhas festas no teu pescoço, e eu tenho saudades das tuas piadas que me fazem cair da cadeira de rir histericamente

ehe xD beijo*

Anónimo disse...

pufff

beber deve ser a unica coisa util neste tipo de quadras ou que raio de nome lhe dão. mas enfim.

ah e tal
estamos bué bem \m/ :D