sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"Estou fora"



Ultrapassada a realidade da construção do Império, ficou-se com um Portugal inacabado, a realizar. Com um pé no que fomos, a referência ao que somos e ao que gostariamos de ter sido. Isto define a índole portuguesa que não sabe que coisa quer, é incerta e dispersa.


" Cumpriu-se o mar, e o Império se desfez...
   Senhor, falta cumprir-se Portugal. "


__________________________________________________________

Morrisey- I want the one I can't have.

5 comentários:

Anónimo disse...

é um facto :)

ah escusado será dizer que "O Pianista" é fantástico :D
tanta gente que podia ir para o campo de concentração :d a começar por mim, para ir comandar as tropas 8D


´*-* ritinha (L)

Anónimo disse...

ca lindo que era :D
ai tudo em ordem a marchar para miiiim :D ai jesus, asério .
pronto, entretanto divirtome a ver outros escarros a autodestruirem-se e isso deixame feliz, sinto-me.. nem sei :D acredita :D tu sabes como sou ahahaah


(L) always

Anónimo disse...

corto-te claro :') é a única coisa que gosto de fazer, é tratar de cabelos :D
ai, posso ver o filme contigo rita, mas nao vou buscá-lo contigo porque nao me chego a essa criatura XD está fora de questão ._.

(L)

Anónimo disse...

pobre mãe, é para isto que se cria um filho, é para ele nos atirar aos ciganos XD que asco credo rita ._.

eu sei bem no que tu pensaste -.- nao era mau *-* q saudades ._.

bem, e amanha vou eu sair da cama para ir ter portugues e o resto co crl -.-
aserio, a minha paciência anda a diminuir muito rapido em pouco tempo.


«3

(L)

Anónimo disse...

imagino --'

também eu..mas wtv ...

**