terça-feira, 28 de abril de 2009

outflow...?!

Isto é tempo perdido.
São poucas as coisas que me fazem continuar com isto, e fiquei a matutar no que quero, porque me perguntaram isso hoje, e surpreendentemente eu nao soube responder - aquela resposta "acertada". Falta-me inspiração, nao consigo escrever, nao consigo compor, nao consigo jogar e acima de tudo irrito-me com as coisas que supostamente me dariam prazer. Faltam-me horas de sono, estou impertinente, agitada e chata. Dou uma coça ao "Kusturica" no ping pong- o novo brinquedo dos alunos do 12º ano -, seres humanos que mostraram ser uma coisa e cheguei a conclusão de que são outra completamente diferente- desilusão-, a minha conversa com o Domingos sobre Amor, as pesadas massagens do professor Fundo, tenho almoçado na cantina e gozado com o Daniel. Isto mostra que tenho uma debilidade qualquer. Comprei um violino pela Internet, vou ao Pixote com o meu "par" e tenho conversas agradáveis com pessoas que nunca pensei que pudessem vir a falar comigo e criar um bom tema de conversa, e que se auto-intitulam como anti-sociais- daí a minha vontade de querer puxar assunto com eles, por mero gozo.
Não sei o que qero. O bom nestes últimos dias é que tive com pessoas que me agradaram de um momento para o outro.

http://www.youtube.com/watch?v=HjXN3OLgoqs

porque me apetece.

5 comentários:

casa da poesia disse...

oh baby baby...it's a hour!!!...e per te...

"the flowers are all right"...!?...

Anónimo disse...

já nao postas a algum tempo... entao? méqié? xD
uma pessoa tem qe se entreter com alguma coisa aqi em londres x))

roi-te de inveja. oupas. **
J.

PeeWee disse...

Não tem piada... Meu deus deve ser a loucura! voleibol e Londres... era perfeito.
Ultimamente toda a gente vai a Londres! Qe raio!
E depois o mais fantastico no meio disto tudo, é que eu era para ir a Londres este fim de semana e nao fui, imagina lá porque...

Anónimo disse...

1º:
correccao- voleibol londres e eu :D
2º:
pq nao vieste? nao qerias faltar a serralves xD
esta a ser excelente aqui... dar formação é do melhor... o Jorge está a adorar tb... so em pensar qe pudias vir apetece-me bater-te moça...
chegamos amanha por volta das 18.45 axo eu...
olha olha, e temos uniformes e tudo...
alto gabarito... isto nao e brincadeira :D

chegamos amanha por volta das 18.45 axo eu...
espero te no aeroporto. nao qero saber de mais nada.

vou pa night x) eu bebo e gozo por ti :D

beijinho ritinha* eheh

PeeWee disse...

CREDO. Londres e volei xega ;)

Tinha bilhete porque as minhas tias me mandaram... Foi dinheiro para o galheiro... Fazem sempre isto, sem avisar nem nada...
Eu nao pude ir pq tenho responsabilidades, também chamadas de ESCOLA que envolvem trabalhos e grande parte, senao todo o meu tempo... E também porque sou menor e meu deus, pudia existir a eventualidade de precisar de um acompanhante de voo. e nao ias ser tu, pois preferia o diabo.

TRAZ-ME UMA CAMISOLA por favor!
meu deus que sonho... eEeu com um caderno de produção para acabar e com duas directas seguidas ja...

Amanha?... Estas louco. Eu tenho aulas... Nao me parece, mas vou tentar, pode ser que deixe...
´
É. Goza goza... Vai chegar o dia em que vou ser eu a ir a londres e tu de fralda, velho, a babar.
Ate amanha... Cuida-te. Que mais pareces um adolescente em crise...
Bejinho.